segunda-feira, 12 de novembro de 2012

VENTO

Vento forte
Vento norte
Que assovia no telhado
Que revira a plantação
Faz um favor z i n pra mim
Pede lá pros querubins
Que afugente a solidão

Vento amigo e camarada
Saiba que confio em ti
Vê se não vais me negar
Se passares pelo mar
Lembra de avisar pra ela
Que' ainda a espero aqui

Vento quando aqui passares
De novo basta soprar
Abrindo a minha janela
Ou zunindo no pomar
Entenderei que trouxestes
Um recado pra me dá

Tomara o tempo não tenha
Apagado da memória
Das noites naquela praia
Onde vivemos a história
De' amor que durou bem pouco
Ela partiu, foi embora

Vento já que perambulas
Sopras em tantos lugares
Te peço em tuas andanças
Quando com ela encontrares
Traze-a de volta pra mim
Fico contente que venhas
Flutuando pelos ares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário