sábado, 3 de novembro de 2012

Breve delírio / N'algum lugar

É delírio imaginar-te nos meus braços

É insano esse meu fantasiar

São quimeras, devaneios desvairados

Sonho acordado teus olhos a me mirar

Desejo torpe utopia inconsequente

Essa semente enraizada no meu peito

Esse teu jeito enfeitiçou-me já faz tempo

Dessa magia afastar-me não tem jeito

n


N'algum lugar
Imagino encontrar-te sorridente
E poder dizer-te frente a frente
Que valeu apena te esperar

Enfrento o mar
Não importa se ondas turbulentas
Pois esse desejo me acalenta
Essa vontade insana de te amar

Poder mirar
Teus olhos castanhos cor de mel
Qual sendo pedacinhos de céu
Então este segredo revelar

Se achas pouco
Capaz sou de escalar montanha
Pois minha vontade é tamanha
Esse desejo insano de te amar


Nenhum comentário:

Postar um comentário