sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Traduzir-se/ ME BASTA

Fitar-te os olhos
É ver-te a alma
É esquecer a amargura
Ao receber tanta ternura
Em meio à fúria
Sentir calma
É encantar-se
É seduzir-se
É traduzir-se
Em emoção
É divagar
Além fronteiras
É esquecer-se
Que há razão
Ouvir tua voz
Meiga e suave
Enveredar
No teu encanto
Dos pássaros
O mais belo canto
Estreita os laços
Entre nós
É desejar
Ser desejado
É se envolver
Sem perceber
Inebriar-se
Num querer
Estremecer
Ao te abraçar
E no calor
De tal loucura
Perder o senso
A lucidez
Imaginar-se
Que talvez
Desfrute um dia
Teu sabor
Do campo
A mais bela flor
O nécta
Prá fazer o mel
É qual
Se merecesse o céu
Se conquistasse
O teu amor

ME BASTA


Ter-te em meus sonhos me basta

No grande Palco da vida

Na peça que planejei

Principal foi o papel

Que para ti reservei

Recusaste!

Pouco importa


Não baterei tua porta

Ter-te em meus sonhos

Me basta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário