sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Fujo de ti/ Plantinha/ Quimeras/ Fascinio

Fujo de ti.
Fujo de ti contrariando um sentimento.
Confesso que não te esqueço um só memento.
Mas saiba que, é o melhor para nós dois.
Fujo de ti.
Não vale apena dá vazão a tal loucura.
Que adianta investi numa aventura.
Sabendo que problemas virão depois.
Fujo de ti.
Não sei por que fui me envolver dessa maneira.
Confesso que comecei de brincadeira.
Mas com o tempo seu jeito me enfeitiçou.
Fujo de ti.
Mas saiba que de coração arrebentado.
O que eu queria era está sempre do teu lado.
E desfrutar da magia desse amor.


PLANTINHA

Se numa planta não vês
Nada de belo que seja
Precisas urgentemente
Consultar um oculista
Pois são teus olhos
Q'estão
Desprovidos da razão

QUIMERAS

Tento olvidar dissabores
Não relembrar dos meus áis
Doscaminhos percorridos
Dos insucessos das queixas
A realidade não deixa
Sinto que sou incapaz

Quimeras mil tão somente
Magias de um sonhador
Que ousou fantasiar
Acreditar que havia
Possibilidade de se ser
Feliz no amor um dia

FASCÍNIO

Fascina-me esse semblante
Mistérios no olhar dela
De um sorriso estonteante
De pele côr de canela
Indago-me quantos amantes
Sonham em está comela

Quem dera poder um dia
Mesmo que'em sonho encontrá-la
Desfrutar dessa magia
Poder acariciá-la
Dizer do meu sentimento
Quem sabe poder amaá-la

Nenhum comentário:

Postar um comentário