sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Desejo ardente/ Veredas da paixão/ Miragem/ Ébano


Meu corpo estremece
Ao te vê passar
Arde de desejo
Quer te abraçar.

Sentimento insano
Que me invade a alma
Quase perco a calma
Sedento de amor.
Sonho com teu beijo
Deleito sozinho
Ter o teu carinho
Quiçá teu amor.
Coração em chama
Quer pular do peito
Sei não tem mais jeito
Quero teu amor!

Veredas da paixão
Pensando em ti
Eu me vejo a cada instante
Nesse campo
Quem manda é o coração.
Refugio-me
No abismo dos amantes
Precipício
Tormento desespero.
Fico noites
Inteiras acordado
Percorrendo
A vereda da afazia.
Quando quase
Já amanhece o dia
Adormeço
E te sinto do meu lado.
Obedeço
O comando desse impulso
E depressa
Seguro tua mão.
Era um sonho
E na vereda da paixão
Canta um pássaro
Amanheceu o dia

MIRAGEM
Quando a vejo mesmo ao longe
Meu corpo se aquece qual vulcão
Não sei se isso é amor
Ou se apenas paixão
Só sei que me basta vê-la
Ppra olvidar solidão
Imagino se pudesse
Envolve-la num abraço
Seio que me sentiria
Flutuando no espaço
Não sei dizer se é sandice
Ou se alucinação
Só sei que me basta vê-la
Pra'aquecer meu coração
Com ela sonho acordado
Qual miragem a vejo sempre
Olhar certeiro qual flecha
Impregnou minha mente
Sei que jamais a terei
Pois sei que enveredei
Por um caminho sem volta
Quando fui abri a porta
Para um sonho inconsequente

ÉBANO
Olhos negros qual o ébano
Profundos meigos distantes
Sobrancelhas desenhadas
Cabelos esvoaçantes
Lábios grossos e carnudos
Inspiração dos amantes
Revirei-me do avesso
Quando a vi naquele instante
Quase me faltou o ar
Senti-me a flutuar
Divaguei transpus fronteira
Pois passei a vida inteira
Esperando aquele instante
Mas como diz o ditado
Tudo que é bom dura pouco
De repente acordei
Foi quando conta me dei
Que era apenas um sonho

Nenhum comentário:

Postar um comentário