sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Noites e noites/ mistureba

Basta está acordado prá lembrar-te
Se dormindo minh’alma não te esquece
Desde sempre que vivvo a amar-te
A lembrar do carinho que me deste
O que fizeste comigo inconsciente
Me recordo desde o tempo de menino
Acho que a ti amei somente
Deve ser capricho do destino
Fico noites e noites acordado
Minhas horas parece intermináveis
Fecho os olhos prá ver se adormeço
Mas te vejo sorrindo do meu lado


Real ou fictício

Ilusório ou ilusão

Perdido no espaço

Conciso e embaraço

Nem um pouco escaço

Um ser multi f a c e t a r i o


Pela ética Justiça seja feita
Pelo probo vigiar e necessário
Pela Pátria muitos deram suas vidas
Pelo povo deixaram seus legados.


Estrela cadente
Move-se ligeira
E eu de bobeira
Miro-a ao passar
Quem me dera esta
La pertinho dela
Daqui da janela

Fico imaginando
E mera quimera
Pensar ir tao alto
A não ser no ato
De devanear


Tédio
Espaço vazio
Brisa
Sopra suave
Bacurau
Canta distante
Viajo
Q devaneio
Queria
Encontrar um meio
De revive


Nenhum comentário:

Postar um comentário