quinta-feira, 18 de julho de 2013

TEMPO

Viva!
Molde/ construa seu mundo pleno de flores
Mas para outrem 
Não semeie espinhos
Ferem
Machucam

Causar-lhes-ão dores.

E...
esta dor aguda
arranchada em
meu peito
penso
não tem jeito
de
desarranchar
lembro
aquele lugar
aperta
ainda mais
o tempo
leva e não trás
de volta
aquela paz.

Quanta saudade...
Das noites na roça
Do fogão de lenha
Da.sardinha assada
Espanta vizinho
Da farinha seca
Do sabor do beijo
Daquela cabocla
De sorriso franco
Do afago meigo
Das noites de lua
Do canto inocente
De uma cotovia
Que nos acordava

Ao amanhecer

Sem
Começo
Meio
Ou
Fim
Como
N'um
Circulo

Espero
Ao
Menos
Poeira
De
Um
Cometa
Que
Despencou
No
Meu
Jardim
Mude
A
Retórica
E
Traga
Um
Pouco
De
Sorte
Pra
Mim.

III:

Sim
Não

Talvez...

Eu Já dei tempo ao tempo
Mas o tempo não deu tempo
De entender por que o tempo
Me fez perder tanto tempo
Deixando o tempo passar

E nesse tempo de espera
Não entendi por que o' tempo
Não permitiu que o tempo
Prolongasse mais um tempo
Assim teria mais tempo
Tal qual no tempo voltar

Mas como o tempo não volta
Vou no tempo que me resta
Traçar no tempo outra rota
Pois nesse tempo não fiz
Um tempo pra ser feliz
Vou n'outro tempo tentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário