sexta-feira, 21 de março de 2014

Navegar até o amanhecer

"Minha'alma de sonhar-te anda perdida..."
Meus olhos não se cansam em te mirar
Fico aqui de onde estou a imaginar
Como posso controlar o meu querer
No azul de tua'água mergulhar
Navegar até o amanhecer
Quando o Sol no'horizonte despontar
Acordar além mar e com você
E na magia do'amor te envolver
Em meus braços poder te apertar
E sentir o calor ao entardecer
Depois de o dia terminar
Quando a brisa da noite retornar
N'uma praia nós dois adormecer
E de novo quando o dia amanhecer
Ter certeza de estão com você

Fantasiar bobagens sem nexo também é preciso - é uma fórmula inconsequênte dr brincar com a vida já que ela - a vida - brinca tanto com a gente

Acordei, pulei da cama
Pois pelas brechas da telha
Vi um clarão reluzente
Corri pra vê que'ra aquilo
Era uma estrela cadente
Que cortava o horizonte
Pensei: nos trás boas novas
Vamos à luta, queridos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário