quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

*Estavas nua/ DOCE LEMBRANÇA/ DESATINO/ ERA QUAL ANJO/

MIRAGEM
Olhei pro alto
Mirei uma nuvem
Nela refletida
Vi a tua imagem

Sorriso belo
Estavas nua
Olhei novamente
Era só miragem.

DOCE LEMBRANÇA
No peito bate um coração inflamado
Envolto em chamas de um amor impossível
Por mais que queira não tenho o comando
Como posso ser assim tão insensível
Olvidas que te quis eu sei bem disso
O tempo não fez a nossa história
Não posso assumir tal compromisso
Mas anseio encontrar-te sem demora
Na minha insensatez eu tenho pressa
De ter-te de novo em meu caminho
Quimera loucura ou controversa
Que falta me faz o teu carinho
Bem sabes o quanto te amei
Covarde que fui faltou coragem
De externar o quanto te queria
E o preço foi ficar sozinho
Errante vagueio pelo mundo
Cortante a saudade me desperta
Insônia em altas madrugadas
Mantêm meu pensamento sempre alerta
Recordo-me das noites de luar
Quando estrelas cintilavam docilmente
Vibrando com encanto tais instantes
Como a mirar uma estrela cadente
Revivo tão somente aquele tempo
De sonhos anseios e esperança
Ficaram gravados na memória.

DESATINO
Parece insano o que sinto por ela
Há quem diga que beira ao desatino
Não sabem eles que esse sentimento
Trago comigo desde o tempo de menino
Nem imaginam o quanto sinto falta
Daquele tempo de sonho e fantasia
Jamais pensei que hoje restaria
Só lembranças e isto não me basta
Quisera tê-la comigo a vida inteira
Mas o destino comigo foi cruel
Roubou-me o sonho de um lindo céu
Hoje a insônia é minha companheira
Mesmo vivendo em meio a multidões
É como está numa ilha deserta
Pois meu barquinho ancorou sem rumo
De um lindo sonho só recordações.

ERA QUAL ANJO
A conheci ainda quase criança
Eu adolescente cheio de esperança
Ela meiga linda doce ao falar
Surgiu então um amor que nunca quis calar
Tinha na voz uma Suva melodia
Seu jeito inocente me conquistava a cada dia
Dos olhos inocentes negros cintilantes
Irradiava ternura eu sentia a todo instante
Tinha um sorriso insolente cativante
Brilhava como fosse um lindo diamante
Seus lábios carnudos cabelos cor de mel
Era qual um anjo descido lá do céu
Sem jeito, inocente, indeciso, inseguro
Sentir nascer no peito aquele amor tão puro
Nem mesmo a distância que nos separou
Arrancou-me do peito a magia desse amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário