sábado, 29 de novembro de 2014

Só sendo feitiço/ À mesa, uma viagem

Uma mesa de bar
Um copo
Três cadeiras vazias
Em volta, muita alegria
À mesa, uma viagem
Túnel do tempo
Nostalgia
E assim, o tempo passa
Divagações
Tomara demore amanhecer o dia.

Só sendo feitiço




















Se to perto parece estou sonhando
Se longe vivo um pesadelo
Se te vejo evito te fitar
Para que não percebas meu desejo
De envolver-te calmamente em meus braços
E em teus labios saciar-me com teus beijos

És a musa que pedi a deusa Venus
Mas esqueci de dizer-lhe que queria
Não apenas encontrar-te nos meus sonhos
Mas mergulhar ensandecido na margia
Divago, invento fantasias
Que acalantam esse desejo que é insano
Mas confesso não foi algo planejado
Não fazia parte dos meus planos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário