sábado, 11 de outubro de 2014

Assim, é ela/ Sedenta de amor/ Vou me embora vou me embora

O olhar duas flechas certeiras
O falar, doce sinfonia
Assim, é ela
Não anda - flutua
Feitiço, ou magia?
Deliro em pensar:
Se - ah se!
Mera fantasia.








E, quão bela era a vida!
Moravas na esquina
Nas madrugadas
Encostava o meu carro
Na tua janela
Era um sobrado
Uns três metros de altura
Pegavas a escada
Te jogavas de lá 
Sedenta de amor
Eu, ardendo em desejo
Te pegava nos braços
Num canto qualquer
Quanta euforia!
Antes do amanhecer
Te trazia de volta
Na ponta dos pés 
Entravas pela porta
Hoje, só a lembrança
Mas inda há esperança
De de novo fazer
Aquelas loucuras
Loucuras de amor
Isso é que é viver!

 Vou me embora vou me embora
Quero ir bem pra bem longe
Quem sabe assim eu encontre
Lá bem pras banda de lá
Um bom lugar
Quiçá uma praia deserta
E uma jumenta graúda
Pra da mata cambitá
Maracujá
Acerola e macaxera
Marmelero e catingueira
Pamode o frio esquentar
Vou platar milho
Mode depois da colheita
Ficar na beira do fogo
C'uma cabôca a sonhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário