terça-feira, 29 de abril de 2014

Ah dentre elas

Os homens,
Ah dentre os homens
Quantos babacas!
As mulheres,
Ah dentre elas
Quantas flores belas!







Que me perdoem os da 'tribo' da qual faço parte mas somos demasiadamente estúpidos quando não dispensamos à elas todo carinho e atenção que merecem.
O tempo
ah, o tempo
ainda lembro do tempo
quando bem jovem ainda
fui trabalhar no Sudeste
na Cidade de Paulínia
na função de vendedor
fui livreiro porta a porta
saber ler pouco sabia
mas bem me lembro do dia
no qual fui agraciado
por ter sido no Estado
quem mais no mes vendeu livros
mas o tempo é traiçoeiro
pois de janeiro a janeiro
to sempre desempregado
pensei: oh vida de gado
lutar por um ideal
aqui ou na Capital
é remar contra a maré 
mesmo sem está a pé 
consigo um gancho qualquer
para agregar meu carrinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário