quarta-feira, 27 de março de 2013

A Lua Flutua/ O tempo levou/ Poeminha 'bobagem' real/ Deito-me


A Lua Flutua 

Saio à rua 
Olho pro alto 
Tenho certeza 
Estou literalmente 
No mundo Da Lua. 
E ela - a Lua 
Majestosamente 
Flutua.

O tempo levou 

Calor 
Árvore 
Rede Acima 
Estrelas... 
Cintilam. 
Lua brilha 
Pensar ao léu. 
Cão uiva Acusa: 
Divago, 
Brisa, 
Seduza-me.

O tempo levou 

O meu melhor 
Guardei comigo 
Egoismo 
Covardia 
Timidez 
Me alto penalizo? 
Não sei. 
O tempo passou 
Com ele levou 
Pereceu.

poeminha - 'bobagem' real

Cabeça cheia
Coração vazio
Me penitencio
O culpado fui eu.
Tentei mudar o mundo
A minha volta
Não deu
Ofusquei o meu!

Deito-me

Sonhar, sonhei
Difundi meus sonhos
P o u q u i s s i m o   fiz 
Desejo-lhe tente 
Ser feliz 
Quanto a mim 
Fito o que fiz e 
Deito-me.


Sim
Eu quero revanche
Ao menos uma outra chance
Distraido ibernei
Tarde demais acordei
Não arisco fazer planos
Pois já avisto o outono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário