domingo, 12 de fevereiro de 2017

Alguns

Será?
Poderá vir
A acontecer
Ou não
Em
Havendo tempo
E se
Não houver
Contra-tempo
E o tempo
Ah, o tempo!
Fui dando tempo ao tempo
E ele - o tempo
Implacável e
Sorrateiramente
Foi
Me tirando de tempo.

*

"Lua Lua amiga
Vai dizer à ela"
Que 'eu to
pertinho das nuvens
me balançando n'uma rede
curtindo uma brisa suave
quase alcançando estrelas com a mão .

*

Fim de tarde
Horizonte
À oeste,
Ocaso
Nostalgia
Palavras ao vento
Onde irão
Ancorar?

*

Um sábado a noite
quão difere
dos sábados de 'outrora
as luzes da cidade
não mais me fascina
quiçá por essa
estradinha deserta
pirilampos enfeitando o céu
reportem-me de novo
aos tempos dos sonhos.
*
Dormi
E sonhei
No sonho
Um frenesi
Eufórico senti
Teu corpo molhado
Acordei suado.

*

Dormi
E sonhei
No sonho
Um frenesi
Eufórico senti
Teu corpo molhado
Acordei suado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário