quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Alguém acorde o piloto!!!

A minha sensatez mais maluquicia, é  - talvez - ter mania de contrariar conceitos pre- estabelecidos; sem contudo, perder o equilíbrio (assim espero)...

Não me incomoda nem um pouco ser rotulado de visionário, inconsequente e assemelhados; apesar dos fiascos, penso - ainda e sempre - o bem comum;

Enigmático? Nem eu mesmo me decifro: em meio a multidão, sinto-me um 'peixe fora d'água'; n'um evento há pouco; cheguei, adentrei, e logo sair;

Quando todos aparentam estarem felizes; e só eu percebo-me confuso/ frustrado, preciso - acurto prazo - rever meus conceitos...




afinal, hoje é to day...
seu dia?
sim/ talvez/ quem sabe..
também já tive os meus...
alguém acorde o piloto!
a Nau tá nau...
naufragando!!!



Cenas grotescas
Homens contra homens
Uns maltratam outros
Mais que fossem lixo
Quando em sua fúria
Fogem da razão
Agem instintamente
Mais parecem bichos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário